POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA SUSPEITO DE ROUBO E ESTUPRO EM AMPARO
Na tarde de segunda-feira, dia 4, policiais militares do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, atuando na área da 2ª Companhia, identificaram um homem suspeito de ter cometido um roubo seguido de estupro na cidade de Amparo.
O crime teria ocorrido no sábado, dia 2 de agosto, quando uma mulher, que trabalha como motorista por aplicativo, foi abordada por um indivíduo na Avenida Bernardino de Campos, nas proximidades de uma igreja. Após concordarem com o valor da corrida e o destino, o homem embarcou no veículo e, ao chegarem a uma rua deserta no Bairro Flamboyant, ele anunciou o assalto. Segundo o relato da vítima, o criminoso a obrigou, sob ameaças e uso de força, a parar o veículo, retirar a roupa e, mesmo diante de sua resistência, consumou o estupro. Em seguida, ele fugiu levando aproximadamente 300,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.
Com base nas informações fornecidas pela vítima e imagens recebidas, que permitiram a identificação de características físicas do autor, as equipes da Polícia Militar realizaram diligências no Condomínio Rio das Pedras, no Jardim Figueira. No local, localizaram um suspeito que demonstrou nervosismo ao ser abordado. Após ser questionado, ele confessou o crime, relatando detalhes com frieza e sem demonstrar arrependimento.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Amparo, onde a vítima reconheceu formalmente o autor. No entanto, devido ao tempo decorrido entre o fato e a detenção, não foi caracterizado flagrante delito. O caso foi registrado como roubo e estupro consumado, e os documentos foram encaminhados ao Ministério Público para possível expedição de mandado de prisão.
(Dados e foto: Comunicação Social do 34 BPMI).
Comentários
Postar um comentário